Tudo junto e misturado


Pois é, mais uma noite...
Dormiu na alcofinha dela da 0:00h até à 1h e qualquer coisa (já foi um avanço). Acordou e mamou. Fraldinha mudada tentei adormecê-la. Até adormecia mas de repente dava-lhe as dores e agarrava-se com muita força a mim e contorcia-se.
Andámos nisto mais de uma hora e as minhas costas, as minhas pernas e os meus braços não estavam a aguentar muito mais tempo...o pai pegou nela. Mas o pai ainda não tem muito jeito para estar com ela ao colo (para a adormecer), ela não ficou confortável, despertou e começou a choradeira.
Tentei de novo mas ela não dormia. Passado 2h e tal tornei a dar mama e a tentar adormecê-la mas nada...
Às 8h e qualquer coisa (já desesperados) viemos aos meus pais, ela adormeceu e ficou até às 14:30h!
Eu aproveitei para descansar e fiquei nova (pronta para mais uma noite).
Agora já mamou, brincou e agora está a nanar.
Está a tomar o infacalm e notei grandes melhorias...pois partia-me o coração vê-la a gritar de dores!

Às vezes leio mães que têm bebés pequeninos, têm rotinas, têm tempo para elas, comem à vontade...
Eu não consigo arrumar a casa, esqueço-me de lavar os dentes, pentear o cabelo, fazer xixi, comer... Sinto que a minha vida está uma verdadeira confusão e nem sei porque ponta lhe hei-de pegar...
Será que estou a fazer alguma coisa mal e a prejudicar a minha menina? É que nem a acho uma bebé birrenta...
Se calhar não estava preparada para isto de ser mãe...ou tinha as expectativas muito altas...não sei...
Sinto-me numa verdadeira confusão e tem dias que não sei o que fazer...

Desculpem se o post está confuso...

Também pode gostar de...

12 comentários

Popular Posts